26 de fevereiro de 2012

SINAIS DE FOGO

(Messias Xavier/Sandra Fuentes)






Penso em fazer sinais de fogo

E esperar, como um farol

Que você não se perca

E encontre o seu caminho até mim

...


[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]




Seu silêncio é seu maior grito

O seu grito mais alto

No seu sussurro eu escuto seu grito

Corro, corro para amparar

Tão longe, tão perto


Mas,


O tempo me fará aproximar

Ao menor ruído do teu coração

E atender tuas ânsias

E ser seu

Totalmente

Seu

.........................

[Atenderei aos teus sinais.

Aos signos incandescentes

Que escreves na minha parede branca

Fogo e fumaça.

Gelo e água.

Pedra e areia.

Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]


(When two worlds collide, an universe can be created)


Nenhum comentário: